Vídeo: Torcedor do Inter foi preso por brigadiano e ignorou ordens
Um torcedor do Inter, integrante da torcida Guarda Popular, teve a prisão decretada por um integrante da Brigada Militar. No entanto, as ordens foram ignoradas e o brigadiano foi forçado a se retirar do local. A situação aconteceu na prévia da caminhada da torcida rumo ao estádio Beira-Rio, marcando o retorno do Colorado após as enchentes no Rio Grande do Sul.
O imbróglio entre as partes aconteceu por conta do desejo da polícia para que a ação acontecesse dentro do pátio do estádio, sem que houvesse o bloqueio da avenida Padre Cacique. No entanto, a Guarda Popular estava disposta a fazer a caminhada tradicional no local que não era desejado.
Desta forma, os responsáveis pela segurança se posicionaram na frente da banda, bloqueando o deslocamento. Contudo, em seguida, a passagem foi liberada. Veja o momento em que a Brigada Militar anunciou a prisão de um integrante da Guarda Popular:
Inter mantém foco para lidar com a crise
O técnico Eduardo Coudet se manifestou em entrevista coletiva para explicar a derrota do Inter contra o Vasco da Gama. O comandante, no entanto, afirma que o Colorado está apresentando um bom rendimento na temporada, porém apresenta dificuldade para balançar as redes. Além disso, ele desabafou sobre as cobranças sofridas recentemente.
“O que eu digo? Temos bons finalizadores, criamos chances e não convertemos. Treinamos chutes a gol, treinamos tudo. Tem que buscar um culpa sempre, o culpado é o treinador quando não se dão os resultados. Como treinador, tento um produto. Criamos chances sempre ou não? Os atacantes querem chances para fazer gols. Somos uma das melhores defesas e um dos piores ataques”, disse o treinador.
O Inter está aguardando o retorno dos atacantes Enner Valencia e Rafael Santos Borré. Ambos foram convocados para fazer parte da Copa América no mês de julho.