Guarda Popular anunciou fim da paciência com Eduardo Coudet
A torcida organizada Guarda Popular acabou se manifestando recentemente e anunciou o fim da paciência com o comando técnico de Eduardo Coudet. De acordo com aquilo que informou o grupo recentemente, caso ocorra uma eliminação na disputa da Copa do Brasil, que está prestes a acontecer, o comandante não terá mais o apoio da barra para permanecer.
Os últimos jogos vem sendo complicados para o Clube do Povo. Isso porque a equipe vem tendo que lidar com uma série de problemas que estão deixando tudo bem mais difícil do que poderia ser. As enchentes, com o comprometimento das instalações coloradas e também as lesões recentes vem complicando bastante o trabalho na equipe vermelha.
Mas, mesmo assim, o rendimento segue sendo alvo de críticas, já que o time não vem entregando o que é desejado pelos seus torcedores, ainda mais depois do vexame apresentado no Beira-Rio, bem na reabertura do estádio. Assim, até mesmo o apoio de alguns setores da torcida pode ser encerrado muito em breve, de acordo com o que foi apontado recentemente.
Guarda Popular se manifesta sobre Coudet e Inter
A Guarda Popular, uma das mais conhecidas organizadas do Colorado, postou um comunicado fazendo cobranças ao time de Eduardo Coudet. “Forte, aguerrido e bravo! Nossa torcida tem essa definição, mas nosso elenco milionário segue com um futebol fraco. Dentro da nossa casa, é preciso atitude desde o primeiro segundo de jogo e isso não está acontecendo”, disse.
Além disso, a nota também afirmou que uma eliminação nesta semana levará para o encerramento do apoio ao comandante. “Ao nosso treinador, apoio sempre terá, mas cobrança também! Caso não classifique na Copa do Brasil, será o último jogo no comando da nossa equipe. Não terá mais nosso apoio para permanecer na casamata. Classificação nas copas é obrigação”, completou.