Muricy Ramalho finalmente resolve falar sobre Brasileirão que tiraram do Inter em 2005
O antigo treinador Muricy Ramalho finalmente acabou aparecendo para falar sobre o Brasileirão que tiraram das mãos do Inter, em 2005. O time gaúcho tem um histórico bem complicado no que diz respeito a “problemas” com arbitragem, tendo em vista que foi prejudicado em diversos momentos cruciais. Situações que dificilmente são esquecidas pelos torcedores.
Durante as últimas décadas, inclusive, houveram alguns momentos em que esses casos de injustiça, inclusive, chegaram a tirar taças das mãos do Clube do Povo. Assim, boa parte dos torcedores que era vivo naquele momento não consegue nem ao menos esquecer os problemas que viveu durante os episódios traumáticos em que títulos foram tirados das mãos dos colorados.
Um dos mais traumáticos, inclusive, aconteceu em 2005, quando, após toda a situação envolvendo a Máfia do Apito, o time vermelho ainda poderia ser campeão caso vencesse o Corinthians, na reta final. No entanto, no momento em que um pênalti era para ser marcado para a equipe, em cima de Tinga, o juiz decidiu marcar simulação, dando o segundo amarelo e expulsando o craque.
Muricy Ramalho falou sobre o Brasileirão que tiraram do Inter
Recentemente, inclusive, o treinador que comandava o Inter naquele momento, Muricy Ramalho, acabou participando de uma entrevista para o canal de YouTube do jornalista Duda Garbi, onde comentou sobre aquele fatídico lance. Segundo ele, a sua vontade sempre foi encontrar o árbitro para perguntar sobre a “loucura” que ele teria feito.
“Me lembro demais e é uma coisa que eu, depois de deixar o futebol, fui trabalhar como comentarista e queria encontrar o árbitro. Queria perguntar para ele que loucura ele fez. Ele trabalhava no SporTV de Minas, o Márcio Rezende, mas nunca consegui falar com ele. Foi loucura o que ele fez. Nos tirou um dos principais jogadores e ainda não deu o pênalti. Uma coisa maluca. O trabalho foi muito grande para chegar naquele momento”, declarou.