Mercado ColoradoNotícias do Inter

Inter ensinou como se faz e concluiu venda do século

O Inter acabou ensinando como se faz recentemente ao concluir aquela que pode ser considerada uma das vendas do século na equipe. A diretoria colorada ainda não tinha cumprido com seu planejamento de arrecadação para a temporada e, com isso, precisava se lançar ao mercado para fechar mais uma transferência que desse mais valores para os cofres.

E foi justamente isso que a equipe fez, mas de uma forma magistral, que impedisse que o elenco de Roger Machado fosse tão prejudicado assim nesta reta final de temporada. A grande jogada foi que o jogador vendido foi Igor Gomes, que na verdade era reserva. Dessa forma, o elenco titular não foi alterado e, ainda assim, o Clube do Povo conseguiu arrecadar uma bolada.

“O Sport Club Internacional comunica que chegou a um acordo com o Shabab Al Ahli Club, de Dubai, para a venda em definitivo do atleta Igor Gomes. O jogador vestiu a camisa colorada em 63 oportunidades, marcando 3 gols e fornecendo 1 assistência. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, contou o anúncio.

Inter ganhou fortuna no negócio

De acordo com informações que estão correndo na imprensa do Rio Grande do Sul, inclusive, a proposta que fez com que o jogador fosse transferido esteve na casa dos 4,5 milhões de dólares (cerca de 24 milhões de reais). Além disso, uma porcentagem dos direitos econômicos do atleta também permaneceu para o Colorado, que poderá lucrar em um novo eventual negócio.

Dessa forma, é quase seguro afirmar que o Clube do Povo também já encerrou as movimentações no mercado nesta temporada, tendo em vista que o que parecia faltar era a última venda para que a meta fosse alcançada. Mais novidades devem surgir somente mais ao final do ano, quando os negócios devem voltar a se desenrolar no Inter, pensando em 2025.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo