Renato Gaúcho chega ao fim do ciclo no Grêmio
O treinador Renato Gaúcho acabou chegando ao fim de um ciclo de estabilidade que vivia dentro do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O time não vem fazendo a melhor das suas campanhas e, com isso, alguns torcedores já passam a criticar bastante o trabalho do treinador, fazendo com que ele não esteja mais tão confortável assim no comando da equipe.
O comandante em questão não vive o melhor dos seus momentos dentro do time azul, tendo em vista que o time vem oscilando bastante nas suas atuações e, recentemente, acabou desperdiçando uma chance importante de acumular pontos dentro do Campeonato Brasileiro. Isso porque disputou uma rodada atrasada e não conseguiu somar nada.
Assim, é fácil colocar o Grêmio ainda na lista de times que brigam contra o rebaixamento, tendo em vista que somente seis pontos separam o clube do primeiro que está dentro da zona de queda para a segunda divisão nacional. Dessa forma, alguns torcedores já começam a tecer críticas para o trabalho do comandante, o que pode encerrar o ciclo de paz dele dentro do time.
Em seus comentários após a derrota para o Atlético Mineiro, no entanto, Renato Gaúcho indicou que sua equipe bate de frente contra qualquer um. “O Grêmio se impõe em qualquer parte do país, contra qualquer adversário. O Grêmio respeita todos os adversários, inclusive o Internacional. Ele joga sempre pra vencer, independente de onde ele joga. A prova foi hoje contra o Atlético-MG jogamos de igual pra igual”, disse.
Renato Gaúcho culpa arbitragem pela derrota
Além disso, durante seus comentários, Renato Gaúcho acabou se eximindo da culpa, jogada para a arbitragem. “Jogamos bem. Mas creio que hoje o juiz nos prejudicou. Pra mim não foi mão. Estamos frustrado. Estou decepcionado, porque pra mim o gol anulado não foi, tão pouco o pênalti”, completou.