Presidente do Inter está morrendo de medo disso acontecer no Grenal
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, decidiu se manifestar para falar sobre o clássico Grenal. O enfrentamento será realizado em 19 de outubro (sábado), no estádio Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio aos preparativos para o duelo, o mandatário afirma que está atento com um possível movimento contrário do Grêmio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em participação no programa do jornalista Fabiano Baldasso, o presidente afirma que o Colorado está atento com a possibilidade de que o Grêmio tente fazer “condicionamento da arbitragem”. O Inter trabalha nos bastidores para que a entidade máxima do futebol brasileiro escale um árbitro de fora no clássico Gre-Nal, dando prioridade para a isenção.
“O que não podemos aceitar é o outro lado da moeda. Não podemos aceitar que se faça condicionamento da arbitragem. Isso é ruim. Vamos entrar em semana de Grenal. Temos que cuidar disso. Isso é antigo no futebol. Nós do Internacional estamos atentos à isso. Queremos um árbitro de fora, como sempre foi, que possa fazer uma arbitragem isenta”, disse Barcellos.
Em prol do Inter, Barcellos bate o martelo sobre o Grenal
O presidente do Inter afirma que o resultado do jogo precisa ser definido dentro de campo, entre os jogadores, sem que haja interferência da arbitragem. Desta forma, o mandatário não quer que o Grêmio tente fazer algum movimento para prejudicar a situação.
“O resultado do jogo tem que ser resolvido entre os jogadores. Eu me preocupo quando chega nessa época. O torcedor tem que saber que o Internacional está ligado e trabalhará muito para que isso não aconteça”, salientou o dirigente do Colorado nas últimas horas.