Magrão acaba de revelar algo que ninguém sabia sobre eliminação para o Fluminense
O ex-diretor esportivo do Inter, Magrão, fez uma importante revelação que envolve o técnico Eduardo Coudet. Em entrevista concedida ao programa Charla Podcast, o profissional afirmou que o treinador e sua respectiva comissão técnica cogitaram a possibilidade de fazer uma mudança após o primeiro gol do Fluminense pela volta das semifinais da Copa Libertadores 2023.
O treinador chegou a pensar na possibilidade de reforçar a defesa depois do primeiro gol dos adversários. No entanto, a comissão técnica hesitou por temer uma decisão por pênaltis, sem a presença de batedores experientes. Desta forma, o Inter tomou a decisão de manter uma postura tática semelhante e acabou sofrendo o segundo gol, gerando a classificação do adversário.
Ainda na entrevista, Magrão revelou como ficou a relação com os jogadores do Inter após a demissão em agosto deste ano. De acordo com o ex-jogador, não houve qualquer tipo de desavença com os atletas. Ele chegou até mesmo a receber mensagens positivas de profissionais do Colorado.
“Uma das coisas que mais me orgulhou na minha saída do Inter foi as mensagens que recebi dos jogadores. Áudios de jogadores: ‘cara, tu sempre foi sujeito homem com a gente, sempre foi olho no olho’. E outros que eu encontrei depois: ‘pô, tu assumiu muita coisa, tu ficou ali, era muita coisa para você’“, salientou Magrão.
Magrão confirma processo de trabalho no Inter
Na entrevista, Magrão explicou como funcionava o processo de cobrança com os demais jogadores. A situação era colocada em pratica com o técnico Eduardo Coudet, porém não foi elogiada por Roger Machado e acabou sendo um dos motivos para sua demissão no Beira-Rio.
“O futebol não aceita a gente expor as cobranças internas. Em qualquer clube que eu estiver, o que eu fizer de cobrança, e eu sempre falei para eles: ‘ó, nem o presidente vai saber o que a gente falou aqui, porque a gente vai se matar aqui, resolver o que tem que resolver, mas lá fora nem em casa vão saber o que a gente falou’. E foi assim que os jogadores…“, disse o ex-diretor esportivo.