Rômulo, do Inter, brigou com Sergio Rochet
O meio-campista Rômulo, do Inter, acabou brigando com Sergio Rochet em uma situação do passado, que acabou voltando à tona depois de um episódio protagonizado pelo atleta recentemente. O time gaúcho já deixou claro que está com uma grande ambição de vencer e ficar cada vez melhor e isso envolve também um sentimento de entrega dentro dos gramados.
No último final de semana, inclusive, toda aquela entrega foi vista bem, quando o Clube do Povo conseguiu uma grande vitória sobre o Atlético Mineiro, fora de casa, diante de muita raça e chuva. Na ocasião, o que chamou a atenção foi que o volante em questão acabou comprando uma briga nos gramados, com Eduardo Vargas, algo que foi explicado por ele em coletiva de imprensa.
Segundo Rômulo, ele seria um atleta muito calmo, mas isso poderia mudar diante das situações de jogo, tendo em vista que cada um dos lados tem o objetivo de defender a sua camisa. “Em questão psicológica eu acho que sou muito calmo. Quem me conhece sabe que eu sou um dos mais calmos daqui. Mas dentro de campo cada um defende o seu time”, declarou.
Rômulo e Rochet brigaram antes do uruguaio vir ao Inter
Na ocasião, ele ainda comentou sobre outro episódio de “briga”, com empurra empurra, encaradas e xingamentos. No entanto, esse aconteceu envolvendo Sergio Rochet, quando o goleiro defendia o Nacional e as duas equipes se enfrentaram na Copa Libertadores da América, no ano passado.
“Naquele momento, o Rochet ainda não estava no Inter e eu tinha que defender a minha equipe. E nesse último jogo, com o Vargas e com o Saravia, o Saravia empurrou o Bruno Henrique e eu empurrei ele. A partir disso, o Vargas comprou a briga e na hora que juntou eu fui defender o Bruno, que é meu companheiro e ali dentro de campo é uma guerra”, explicou.