Notícias do Inter

Jogador e presidente do Inter foram parar na Justiça

Um jogador, o presidente e um dirigente do Inter acabaram indo parar em um julgamento da Justiça Desportiva brasileira, surpreendendo bastante aos torcedores. A situação acabou vindo à tona recentemente, tendo em vista que é nesta quarta-feira, dia 30 de outubro, que a situação vai se desenrolar, podendo gerar prejuízos para o time vermelho.

A situação toda foi gerada durante o confronto entre o Clube do Povo e o Cruzeiro, em Minas Gerais, que aconteceu em setembro deste ano. Por conta de atos no jogo em questão, o zagueiro Agustín Rogel, o presidente Alessandro Barcellos e o Vice de Futebol José Olavo Bisol, serão julgados dentro do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Sobre o zagueiro, a situação foi descrita pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo na súmula. O julgamento seria por conta de uma suposta agressão com força excessiva contra um adversário, durante uma disputa de bola, caso que levou a sua suspensão. Dependendo do que for decidido, o atleta pode ficar de fora do jogo contra o Flamengo, que acontece a noite.

“Golpear ou tentar golpear um adversário com uso de força excessiva na disputa da bola. Expulsei aos 31 minutos do primeiro tempo de forma direta o atleta do Internacional, numero 18, Agustín Maximiliano Rogel Paita, por golpear com seu braço o rosto do adversário de numero 9, Kaio Jorge Pinto Ramos com uso de força excessiva na disputa pela bola. o fato ocorreu no lado esquerdo do campo de defesa do Cruzeiro o jogador atingido necessitou de atendimento medico e continuou normalmente na partida”.

Jogador e dirigentes do Inter podem ser suspensos

Além disso, por conta das situações que aconteceram na mesma partida, o presidente Alessandro Barcellos e o vice-presidente de futebol José Olavo Bisol também foram denunciados. Eles agora vão responder ao julgamento com base no artigo 258, por “conduta contrária à disciplina”, que prevê suspensão de 15 a 180 dias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo