Notícias do Inter

Vídeo: Wesley foi pego no flagra tomando copão de cerveja

Inter entrou em campo na última quarta-feira (30) e completou importante empate em 1 a 1 junto ao Flamengo, em partida atrasada da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o resultado satisfatório, invicto por 12 jogos, o Colorado entende que poderia ter saído com os três pontos. Diversas polêmicas marcaram o duelo, duas delas envolvendo Wesley.

Na partida, três lances geraram reclamações. Entre eles, está o lance em que um atleta do Flamengo acerta o rosto de Wesley dentro da área. Após o confronto, o atleta do Colorado falou sobre as decisões do juiz: “Acho que o critério do árbitro foi muito bem em deixar o jogo correr, pela dinâmica que deu. Os lances de pênalti ele poderia ter dado uma olhada no VAR, mas isso faz parte do jogo”, disse o jogador.

Após o confronto, no entanto, o jogador se envolveu em uma situação curiosa, dando um gole em uma cerveja de um torcedor, enquanto atendia os Colorados e tirava fotos. Agora, o Inter retorna aos gramados apenas na próxima terça-feira (3), em desafio contra o Criciúma, também no Beira-Rio. No final de semana, a atenção se volta ao confronto de ida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Galo.

Wesley encaminha elogios à arbitragem

Com o placar, o Inter segue na quinta posição na tabela de classificação, com 53 pontos. Enquanto isso, o Flamengo segue na quarta posição, com dois pontos a mais. O grande objetivo é ficar com a vaga para a Copa Libertadores da América de 2025, comprovando o importante trabalho feito desde a chegada de Roger Machado. Os elogios à arbitragem não vieram apenas de Wesley.

O técnico Roger Machado também ressaltou: “Fizemos um grande jogo. Competimos até o final. Fomos resilientes. Na minha opinião, o melhor jogo do ano de duas equipes brasileiras.”, iniciou. “No início da partida, o árbitro veio me advertir e disse que ele estava adotando um critério perigoso. No fim, dei os parabéns. Ele escolheu um critério perigoso, mas deu certo”, completou o treinador.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo