Werder Bremen toma atitude lamentável em relação a Rafael Borré
O Werder Bremen acabou tomando uma atitude lamentável recentemente, em relação ao centroavante Rafael Borré, contratado pelo Internacional. O time gaúcho se movimentou e fechou com reforços desde a abertura da janela de transferências, mas, até aqui, o principal entre os novos nomes ainda não se apresentou, gerando uma ansiedade nos torcedores.
Isso porque o time alemão que o tem emprestado, até a metade do ano, vem se recusando em fazer a liberação imediata do atleta. Apesar de estar vendido ao Inter, o colombiano tem contrato de cessão até julho e, com isso, depende de que o seu atual clube o libere para que possa vir à Porto Alegre. No entanto, isso não vem mostrando que vai acontecer.
Agora, inclusive, parece que o Werder Bremen vem tentando ‘punir’ o atleta. Desde o anúncio oficial da sua contratação pelo Clube do Povo, o técnico de lá parou de escalar Rafael Borré como titular na equipe, causando certa polêmica. Isso porque o jogador não está sendo utilizado como era e nem mesmo foi liberado para atuar com a camisa vermelha.
A atitude de Werder Bremen em relação a Borré
Em entrevista ao jornalista Vagner Martins, Alessandro Barcellos chegou a comentar o caso. “Estamos mantendo o diálogo, mas não dá para apontar outra situação agora. O Werder Bremen não estabeleceu valor. Eles têm a prioridade de ter o atleta até o fim da temporada. Até o início de maio, eles entendem que o Borré terá a sua importância”, comentou.
“Estamos acompanhando tudo, o Borré não foi titular nos dois últimos jogos e vamos seguir monitorando, mas não se trata de valor, até porque o Bremen não abriu essa discussão conosco. Ele é profissional, está cumprindo o seu contrato. Mas já tem a cabeça pensando no Internacional, pois terá um contrato a cumprir de cinco anos. Mas ele vai obedecer ao comando do clube alemão”, disse ele.