Guiñazú volta a vestir camisa do Internacional
O volante Pablo Guiñazú foi recebido pela delegação do Internacional em Córdoba, na Argentina, prévio ao enfrentamento pela Sul-Americana. O ex-jogador presentou o clube com uma camisa do Talleres, equipe em que trabalha atualmente. O presidente Alessandro Barcellos e o dirigente Magrão aproveitaram para presenteá-lo com a nova camisa do Colorado.
Guiñazú defendeu as cores do Internacional entre 2007 e 2012, sendo campeão da Libertadores e da Sul-Americana. O ex-jogador foi companheiro de Magrão. Ambos tiveram protagonismo e responsabilidade direta por uma das épocas mais vitoriosas da história do Colorado.
“Visita especial em Córdoba! Guiñazu, ídolo colorado, foi recebido pela delegação, recebeu uma camisa e também presenteou o Clube com uma do Talleres-ARG, equipe em que trabalha”, escreveu o Clube do Povo em publicação nas redes sociais.
O Internacional está em preparação para enfrentar o Belgrano, da Argentina, no Estádio Mário Kempes, nesta terça-feira (2), às 19h. O confronto é válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet terá força máxima no enfrentamento.
Veja a publicação do Inter nas redes sociais:
Guiñazú pode acompanhar triunfo do Internacional
Na Sul-Americana, o Inter vai contar com a presença dos jogadores que não estavam inscritos para a disputa do Campeonato Gaúcho. A expectativa é de que atletas como Fernando, Thiago Maia e Rafael Borré assumam a titularidade no time de Coudet.
A provável escalação do Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Gomes (Bruno Henrique) e Wanderson; Alan Patrick e Borré. Valencia e Aránguiz estão fora, já que passam por tratamento para se recuperar de problemas físicos.