Elenco do Inter está furioso com a direção: Saiba o motivo
O Inter empatou com o Real Tomayapo, por 0 a 0, no estádio Beira-Rio, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Após o confronto, a torcida protestou e as principais lideranças das organizadas do clube realizaram reunião com a direção. No entanto, a situação gerou polêmica nos bastidores.
A reunião, ocorrida na sala de imprensa do estádio Beira-Rio, definiu que, como forma de cobrança, as lideranças das torcidas do Colorado irão conversar com os jogadores e a comissão técnica até o final da semana, em encontro no CT Parque Gigante.
No entanto, na manhã desta quinta-feira (11), a Revista Colorada, através de informação adquirida por parte de um importante atleta do clube, divulgou que o elenco não reagiu bem ao encontro. As partes entendem que o movimento foi um erro da direção do Inter.
Após o resultado frustrante, o Colorado volta a jogar no próximo final de semana. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet enfrenta o Bahia, no sábado (13), às 18h30, no Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Inter não teve sucesso contra o Real Tomayapo
O resultado contra o modesto time do Real Tomayapo chamou a atenção da torcida. O clube boliviano tem uma folha salarial estipulada em R$ 350 mil (quantia inferior aos vencimentos de jogadores como Rafael Borré, Thiago Maia e Enner Valencia). O Colorado, por sua vez, tem uma folha de cerca de R$ 15 milhões. Desta forma, existe uma discrepância considerável entre os clubes.
No entanto, apesar das diferenças, o Internacional não teve facilidade para apresentar superioridade contra o Real Tomayapo. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet não conseguiu abrir o placar e ficou no empate sem gols contra a modesta equipe boliviana. O entendimento da torcida é de que os jogadores não jogaram com vontade no enfrentamento.