Argentinos confirmam que Inter está levando jogador do Boca
De acordo com informação da imprensa argentina, o Inter pode contar com os serviços de um jogador que pertence ao Boca Juniors. Nos últimos dias, o site El Crack chamou a atenção dos colorados ao destacar que o clube está de olho na possibilidade de contratar o profissional.
O portal argentino afirmou que o Inter estaria negociando para trazer o meio-campista Pol Fernández. O atleta do Boca Juniors foi um dos principais destaques da equipe nos últimos anos. No entanto, de acordo com informação da Revista Colorada, as partes envolvidas negam – tanto o estafe do jogador quanto a direção do Colorado – que exista algum tipo de conversa.
Pol Fernández já foi especulado no Inter em outras oportunidades, porém não houve fechamento de acordo entre as partes. O atleta tem contrato com o Boca Juniors até o final do ano e, a partir de julho, poderá assinar um pré-acordo com qualquer equipe do futebol mundial.
Apesar das especulações, o Inter está satisfeito com o elenco montado pelo departamento de futebol. O técnico Eduardo Coudet recebeu diversos reforços de peso nas últimas temporadas. A equipe contou com a chegada de jogadores de renome, como Rafael Borré, Lucas Alario e Thiago Maia.
Inter tenta dar a volta por cima
O Inter está trabalhando para conquistar os objetivos definidos na temporada de 2024. O time comandado pelo Eduardo Coudet tenta esquecer os resultados obtidos recentemente para dar a volta por cima nas próximas competições. A partir de agora, o Campeonato Brasileiro será a prioridade. O treinador do Colorado falou sobre o desempenho na partida contra o Real Tomayapo.
“Sinto apoio dos jogadores. O protesto da torcida é compreensível. Queremos ganhar. No segundo tempo, um torcedor estava me insultando. Perguntei: ‘Por que tanto?’ Ele disse que não estava gostando do time. Falei ‘está bem’. Tenho que reconhecer. Tenho que trabalhar e fazer com que o time retome a dinâmica futebolística e o nível individual. O próximo jogo vamos jogar com maior pressão. Estamos num time grande. O protesto está bem. Temos que trabalhar”, disse Coudet.