D’Ale corneteia Coudet e faz revelação que ninguém sabia
O meia-atacante Andrés D’Alessandro teve passagem marcante pelo Internacional. O ex-jogador foi multicampeão durante o período no Beira-Rio – levantando títulos como a Libertadores e a Sul-Americana – recebendo o respeito dos torcedores do Colorado. No entanto, nos últimos anos em Porto Alegre, o profissional não teve tanto destaque.
Diante disso, em entrevista concedida para a Rádio Grenal nesta quinta-feira (16), ele deu uma indireta para afirmar que não estava se destacando por conta da necessidade de marcar lateral. D’Alessandro destaca que Eduardo Coudet conseguiu alternativas para fazer diferente com o meia Alan Patrick, que joga mais solto no esquema tático do Colorado.
“Acho que o Coudet tem feito uma coisa diferente do que fez comigo. O Alan Patrick fica mais solto e mais à vontade, porque é a cabeça pensante. Não se pode pedir para ele marcar lateral”, disse o argentino, que demonstrou angustia pelo período em que não atuou com liberdade para atacar.
Em seguida, o ex-jogador afirmou que não tem medo de fazer comentários polêmicos sobre o Inter. O argentino se coloca à disposição para falar sobre qualquer tema que envolva o clube, mesmo que a situação resulte em diversas críticas dos torcedores do Colorado.
“Sou muito verdadeiro. Para mim nunca é cinza. É branco e preto. Falo essas questões, também, pelos meus filhos. Todos somos sócios do clube lá em casa”, destaca o profissional que se aposentou com a camisa do Inter em 2022, na gestão do presidente Alessandro Barcellos.
D’Ale comenta enchentes no Rio Grande do Sul
Andrés D’Alessandro ainda aproveitou para tecer comentários sobre as enchentes no Rio Grande do Sul que deixaram milhares de pessoas desabrigadas. “Nunca tinha visto algo como o que estamos enfrentando. A gente visita bastante crianças e levamos carinho. Mas, isso aqui, é algo totalmente diferente. Fomos aos abrigos e não sabíamos o que íamos enfrentar”, disse.