Notícias do Inter

Acaba de surgir uma novidade importante sobre a compra de Bernabei

Recentemente acabou surgindo uma grande novidade em relação a possibilidade de compra do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei. O jogador em questão vem adquirindo grande destaque dentro dos gramados, fazendo com que os torcedores estejam de olho para saber aquilo que vai acontecer com o futuro do jovem atleta em questão.

O defensor argentino pertence ao Celtic, da Escócia, mas está emprestado ao Clube do Povo até o final desta temporada brasileira. Com isso, caso o time queira permanecer com ele no plantel por mais tempo, precisará se movimentar. De acordo com informações divulgadas pelo site Resistência Colorada, inclusive, essa movimentação já começou.

Segundo o site em questão, apesar das tratativas para uma possível permanência de Bernabei, ainda não ficou decidido se o negócio terá como foco a compra dos direitos econômicos, hoje estabelecida na casa dos 10 milhões de euros por contrato, ou um novo empréstimo do atleta.

“Há negociações em andamento, mas dizem que não houve avanços até o momento. Não está nem perto de uma definição, de acordo com fontes ouvidas pela reportagem. Existem possibilidades de negociações, um novo empréstimo ou a compra de percentual dos direitos econômicos. A ver como termina esta novela”, disse a reportagem do site citado.

Bernabei assumiu a titularidade no Inter

A contratação do argentino teve início por conta da necessidade colorada de contar com mais um homem para a posição de lateral-esquerdo. Na época, somente Renê estava no elenco, fazendo com que se precisasse de mais uma peça para reposição.

Nos primeiros meses, com Eduardo Coudet, Bernabei não conseguiu quase nada de espaço. No entanto, desde que Roger Machado assumiu, o atleta vem em uma crescente interessante e hoje é titular, com grande moral, tanto que sua permanência já passa a ser discutida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo