Aconteceu agora: CT do Inter é invadido e colorados estão temendo o pior
Na tarde desta quinta-feira (2), o elenco do Inter estava trabalhando para dar sequência aos treinamentos visando o próximo compromisso na temporada. O clube teve dois adiamentos em sequência, contra Juventude e Cruzeiro, voltando a atuar na terça-feira (7), diante do Real Tomayapo, da Bolívia, fora de casa, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
No entanto, por conta do avanço das chuvas na capital gaúcha, a atividade no CT Parque Gigante contou com uma cena preocupante. A água do Guaíba, que se situa ao lado de onde os atletas trabalharam, subiu e invadiu uma parte do gramado durante os exercícios comandados pelo técnico Eduardo Coudet.
O momento foi registrado pelos jornalistas que estavam presentes no local dos treinamentos. O jornalista Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes, fez uma filmagem para destacar a situação do CT Parque Gigante. Ele mostra o elenco treinando enquanto às aguas invadem o espaço. Por conta disso, a tendência é de que o clube altere o planejamento nos próximos dias.
A tendência é de que o nível da água continue subindo, já que as chuvas estão aumentando de forma preocupante. Desta forma, o Inter deve começar a utilizar o estádio Beira-Rio a partir de sexta-feira (3). O CT Parque Gigante, por sua vez, deve ser interditado.
Veja as imagens da água inundando o CT Parque Gigante:
Preparação segue forte no CT do Inter
Apesar das chuvas, o Inter segue em preparação para dar sequência aos trabalhos visando os próximos jogos da temporada. O Clube do Povo precisa da vitória na partida contra o Real Tomayapo, da Bolívia, na terça-feira (7), às 21h, fora de casa, pelo Grupo C da Copa Sul-Americana. O Colorado está na segunda colocação, com cinco pontos conquistados em três jogos.