Notícias do Inter

Após jogo contra o Atlético Mineiro, Grêmio teve rebaixamento confirmado pra segunda divisão

O Grêmio teve o rebaixamento confirmado para a segunda divisão após um jogo contra o Atlético Mineiro, causando algumas lembranças péssimas para os torcedores. O time azul está acostumado a cair para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas, mesmo assim, os seus adeptos ainda não estão completamente confortáveis com todas as vezes que foram para lá.

Recentemente, inclusive, o Tricolor acabou encarando o Galo, o que fez com que muitos torcedores relembrassem de um momento péssimo vivido há algum tempo. Em 2021, o time do Rio Grande do Sul brigou até a última rodada contra o rebaixamento, tendo inclusive vencido o Alvinegro de Belo Horizonte dentro dos gramados, mas, no final das contas, não conseguiu se safar.

Por conta de uma sequência de resultados dos adversários, que estavam melhor posicionados, o Grêmio acabou se dando mal e foi lançado para a segunda divisão nacional pela terceira vez em sua história. Assim, o adversário em questão acabou ficando marcado, trazendo sempre lembranças complicadas para os tricolores que viveram a queda e saída da elite.

Grêmio não teve alegria contra o Atlético Mineiro

Justamente igual à vitória que levou ao rebaixamento em 2021, dessa vez o Grêmio também não conseguiu ter prazer algum na partida contra o Atlético Mineiro. Mas, nessa oportunidade, pelo menos, o time acabou perdendo e, além disso, está um pouco mais longe da zona de rebaixamento do que estava na época. Mesmo assim, isso não impediu as várias reclamações de Renato Gaúcho.

“Foi um grande jogo. As equipes buscaram a vitória e criaram situações de gols. Por outro lado, é o que eu falo há dez anos. O VAR é que apita o jogo. Cada pessoa que vai ao VAR, tem uma regra. Estava com o presidente no vestiário tentando ver se a bola pegou no braço do Martin. Eu vi o lance por vários ângulos e não vi a bola pegando no braço do Martin”, disse o comandante.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo