Após perder Valencia e Alario, Inter chama maior centroavante do Brasil pra atuar no Gauchão
Após perder Enner Valencia e Lucas Alario, o Inter chamou o maior centroavante do Brasil para atuar dentro do Campeonato Gaúcho. O time vermelho tem uma preocupação grande para a próxima partida a ser disputada na temporada e isso vem fazendo os torcedores arrancarem os cabelos. Mas, ao mesmo tempo, parece que uma solução foi encontrada pela comissão técnica.
O Clube do Povo se lançou ao mercado da bola nas últimas janelas para conseguir fechar com atletas de peso para seu elenco. Mas, depois de alguns problemas se acumularem, com diversos nomes do mesmo setor estando indisponíveis, soluções caseiras passam a ser a única alternativa. Como pôde ser visto em uma decisão recente do treinador Eduardo Coudet no Centro de Treinamentos Parque Gigante.
Na última partida do Campeonato Gaúcho, o Colorado não conseguiu seu objetivo e ainda se complicou no Estádio Alfredo Jaconi. Pela partida de ida das semifinais do estadual, o time vermelho ficou só no empate contra o Juventude. Para piorar tudo, ainda por cima, Enner Valencia e Lucas Alario, as duas primeiras alternativas na competição, apresentaram lesões.
Com a provável indisponibilidade dos dois para a volta, ficou à cargo de Lucca assumir a titularidade para ser a referência do sistema ofensivo alvirrubro. Vale ressaltar que Rafael Borré não pode atuar na disputa do Gauchão pois não chegou à tempo das inscrições. Sendo assim, outra alternativa precisou ser tomada por Eduardo Coudet para conseguir suprir a necessidade do ataque.
Inter chamou maior centroavante do país para ocupar a vaga
Na última quinta-feira, o atacante Ricardo Mathias, de 17 anos foi chamado para compor o elenco profissional no CT. Ele pode acabar sendo uma das opções do banco na partida de volta do estadual. O jovem tem apenas 17 anos e se destaca pela sua estatura, já tendo 1,95m, sendo o maior do futebol brasileiro.