Árbitra que vai apitar jogo do Inter já deixou colorados espumando de raiva
A árbitra que vai apitar o jogo do Inter já deixou os torcedores colorados espumando de raiva em um passado recente. O time gaúcho não vem enfrentando os melhores resultados esportivos nos últimos anos, o que acaba não sendo uma novidade. Apesar da vontade de conquistar uma taça, a equipe vem empilhando algumas amargas situações complicadas.
Há episódios, inclusive, que dão um grande desconforto para os torcedores não somente com o que acontece dentro de campo, mas também por conta de situações na casamata. Um desses episódios icônicos envolvendo a comissão técnica colorada, inclusive, acabou voltando à pauta recentemente, com uma notícia que saiu nos noticiários esportivos.
Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter vai receber o Atlético Goianiense, no próximo domingo, às 20 horas. Para a partida em questão, inclusive, o quadro de arbitragem já teria sido decidido, gerando grande polêmica. De acordo com a CBF, a responsável pelo apito será Edna Alves Batista, árbitra Fifa que faz parte da Federação de São Paulo.
Inter vai reencontrar árbitra do ‘meme’
Com isso, a maioria dos torcedores colorados só conseguiram lembrar de uma situação. Em 2022, quando o Clube do Povo estava enfrentando o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, Mano Menezes fazia duras reclamações com a arbitragem, quando foi amarelado. Na sequência, virou para o quarto árbitro e falou uma frase que já ficou eternizada nos memes do futebol nacional.
Após xingar o auxiliar, o técnico do Inter foi prontamente dedurado por ele, que chamou a juíza pelo comunicador: “Edina, ele falou assim: ‘Conseguiu né, p*u no c*'”. A situação acabou gerando muitas risadas na época, mas acaba deixando os torcedores colorados com o pé atrás para a sequência. Confira toda a escala da arbitragem para o jogo deste final de semana:
- Árbitra: Edina Alves Batista (SP-FIFA)
- Assistente 1: Neuza Inês Back (SP-FIFA)
- Assistente 2: Fabrini Bevilaqua (SP-FIFA)
- VAR: Daiane Muniz (SP-FIFA)