Atacante de rival azul do Inter pode estar indo pra cadeia
O atacante de um rival azul do Inter pode estar indo para a cadeia em breve, surpreendendo os torcedores da equipe com a situação. O time gaúcho tem grandes pretensões para a temporada, tendo vontade de disputar e vencer títulos de peso para seus torcedores. No entanto, para conseguir alcançar esses objetivos, boas campanhas precisam acontecer nos torneios disputados.
Um dos compromissos colorados para o decorrer desta temporada, inclusive, é a Copa Sul-Americana, que começa já nesta semana. Em relação ao adversário que entrará em campo acabou surgindo uma notícia surpreendente nos últimos dias, deixando alguns torcedores boquiabertos. Isso porque envolve até mesmo o pedido de prisão de um dos jogadores rivais.
A primeira partida do Inter acontece nesta terça-feira, às 19 horas, contra o Belgrano, fora de casa. Os dois times se enfrentam para saber quem consegue sair na frente na disputa por uma vaga na próxima fase da competição continental. Mas, às vésperas do confronto, o time azul acabou recebendo uma péssima notícia envolvendo a possibilidade de uma prisão acontecer.
Atacante de rival do Inter pode ir para a prisão
De acordo com informações que repercutiram na imprensa espanhola e argentina, o atacante Bryan Reyna teve a sua prisão determinada na Espanha recentemente. O pedido seria para a detenção por 17 meses e também uma ordem de busca e apreensão, que passou a ser divulgado no último domingo. O motivo da situação, inclusive, chega a ser surpreendente.
Ainda segundo o que foi apontado, o motivo dessa situação envolvendo o jogador do time azul teria sido o roubou de uma motocicleta em 2020, época em que o atleta defendia a camisa do Mallorca, no país europeu. Agora, mais novidades são esperadas sobre o caso, tendo em vista que o Belgrano joga contra o Inter já nesta terça-feira.
🚨 Bryan Reyna está en problemas con la justicia🇪🇸: La fiscalía pide 17 meses de prisión y orden de búsqueda
— Germán García Grova (@GerGarciaGrova) March 31, 2024
👉🏾El delantero de #Belgrano y 🇵🇪 fue denunciado por el robo de una moto en diciembre de 2020, cuando era futbolista de #Mallorca. pic.twitter.com/inGNyJdjKB