Beira-Rio vai lotar, Inter vai para Alemanha buscar novo lateral de ELITE
Com a temporada prestes a iniciar, o Internacional está ativamente envolvido no mercado de transferências, buscando fortalecer seu elenco para os desafios que se aproximam. Uma área de preocupação para o clube é a falta de opções para a lateral-esquerda, agravada pelo afastamento de Thuan Lara do time titular.
Em busca de uma solução para esse problema, o Internacional voltou seus olhos para o mercado da bola, e o jornalista André Hernan revelou que o nome de Danilo Soares, jogador do Bochum, despertou o interesse do Clube do Povo. A direção colorada tomou a iniciativa de fazer contato por meio de um intermediário, visando obter mais informações sobre o atleta.
Danilo Soares, um defensor de 32 anos, possui contrato vigente até junho, e as negociações podem avançar a ponto de permitir que o Internacional assine um pré-contrato. No entanto, a competição por seus serviços é iminente, com informações sugerindo que outras duas equipes brasileiras também estão na disputa pelo lateral-esquerdo.
A chegada de um jogador para essa posição é considerada crucial pelo Internacional, uma vez que, atualmente, apenas Renê é naturalmente especializado nessa função no elenco que realiza seus treinos no CT Parque Gigante.
A busca por reforços demonstra a determinação do clube em construir um time competitivo e bem equilibrado para enfrentar os desafios que a temporada reserva. Os torcedores aguardam com expectativas o desdobramento dessas negociações e a possível adição de Danilo Soares ao elenco colorado.