Bilionário entra na parada tentando aplicar chapéu no Inter por Welington
Um verdadeiro bilionário acabou entrando na parada recentemente para tentar aplicar um chapéu em cima do Inter pelo lateral-esquerdo Welington. O time gaúcho vem planejando uma possível investida em cima do jogador do São Paulo, mas, ao que tudo indica, não é o único fazendo isso. A concorrência, porém, pode acabar tendo algumas vantagens financeiras para a proposta.
Durante todas as últimas duas janelas de transferências, o Clube do Povo conseguiu fazer movimentos impressionantes para fechar com craques. No entanto, parece que o departamento de futebol ainda está longe de ter seu trabalho encerrado neste momento. Isso porque, enquanto o elenco para 2024 já estaria completo, o planejamento para as temporadas seguintes já se desenrola.
Um nome, inclusive, vem sendo apontado como um dos grandes alvos colorados para o ano que vem. Trata-se de Welington, lateral-esquerdo que defende as cores do São Paulo recentemente, mas vive um momento de instabilidade nos bastidores. O jogador tem contrato somente até o final da temporada e tem as negociações por uma renovação um tanto quanto conturbadas até aqui.
Sendo assim, sua saída não está descartada e, na metade deste ano, o defensor já poderia assinar um pré-contrato com o Internacional. Caso o faça, chegaria de graça para 2025, podendo assumir a posição e ainda ser um potencial de venda para um futuro próximo. Mas, ao que tudo indica, fechar com esse reforço pode não ser tão simples assim no final das contas.
Inter tem concorrente de peso por reforço
Isso porque também há outro interessado de peso colocando Welington na sua lista de desejos. O outro time tentando a contratação do atleta seria o Botafogo, do bilionário John Textor, que vem investindo pesado em reforços nos últimos tempos. Como o dinheiro não seria grande problema para ele, uma vantagem poderia ser observada junto ao time carioca, mas não há confirmações.