Bolada que o Inter vai pagar por Borré é de cair da cadeira
A verdadeira bolada que será desembolsada pelo Inter para a compra do passe de Rafael Borré acabou pegando os torcedores de surpresa recentemente. A equipe comandada por Eduardo Coudet vem recebendo diversos nomes de peso para trabalhar em 2024. No entanto, para conseguir trazer essas peças para o plantel vermelho, um dinheiro precisa ser investido.
Nos últimos dias, o próprio centroavante colombiano acabou sendo apresentado como reforço do Clube do Povo. Com grande moral, o jogador tem previsão de chegada somente para o meio do ano, segundo o Colorado, que seria a data limite. Além disso, a equipe também acabou afirmando a compra de 80% do passe do atleta, mas os valores foram mantidos em sigilo.
“A transferência do atleta ocorrerá até a data limite de 10/07/2024, após o cumprimento de procedimentos prévios. Em razão de acordo de confidencialidade, não podemos informar os dados financeiros da operação. Na transação está previsto a aquisição dos direitos federativos e de 80% dos direitos econômicos do atleta Borré”, anunciou o Inter.
Quanto o Inter vai pagar por Borré?
No entanto, pouco tempo depois, mais informações acabaram surgindo na imprensa gaúcha para matar a curiosidade dos torcedores colorados. De acordo com o que foi apurado e divulgado pela GZH, a proposta colorada foi na casa dos 6,2 milhões de euros (aproximadamente R$ 33,3 milhões). Porém, engana-se quem acha que esse valor seria pago de uma vez só.
Ainda segundo o site citado, o Clube do Povo vai pagar a primeira parcela, que fica na casa dos 2 milhões de euros, já nos próximos dias. Depois disso, serão mais duas parcelas iguais que ficarão para ser pagas no ano que vem e no próximo, em 2025 e 2026. Já a terceira e última, que seria de apenas 200 mil euros, estaria sendo planejada para o ano de 2027.