Borré pode ter feito seu último jogo e torcida está assustada
No último final de semana, o Inter completou triunfo extremamente importante, derrotando o Vitória por 3 a 1. No entanto, os torcedores não saíram completamente satisfeitos com o duelo, considerando uma notícia que chegou pouco tempo antes. Rafael Borré, peça essencial entre os titulares de Roger Machado, acabou apresentando dores na posterior da coxa esquerda.
Assim, não entrará em campo para o próximo desafio do clube, que acontecerá no sábado (5), contra o Corinthians, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, é válido lembrar que a sua ausênia também será sentida fora do time. Borré pode não entrar em campo nos compromissos da Colômbia nas Eliminatórias da Copa de 2026, algo que também proporciona preocupação.
Como ressaltou a imprensa colombiana nos últimos dias, Borré surge como nome de confiança para Nestor Lorenzo, que atualmente comanda a Colômbia. Ainda assim, é válido lembrar que o prejuízo seria menor, já que o jogador do Inter é o atual reserva do jovem Jhon Durán, centroavante do Aston Villa, da Inglaterra. Para o Colorado, a reposição será uma dificuldade importante.
Borré tem situação analisada pela seleção
Vale lembrar que a seleção colombiana retorna aos gramados contra a Bolívia (10) e Chile (15), já na próxima Data FIFA pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe fica de olho nos passos de Borré e se mostra preocupada com a possível ausência do jogador na partida contra o Corinthians, no final de semana. Os torcedores também acompanham a possibilidade de perto.
Neste momento, o Inter briga pela parte de cima da tabela e não gostaria de contar com um desfecho negativo. No último duelo, o técnico Roger Machado chegou a comentar sobre a situação de borré, sem dar grandes detalhes: “Eu não sei o quão grande é essa lesão, quero dizer, eu meio que sei. Eu não acho que ele vai perder mais de um jogo”, comentou o treinador do Inter.