Campeão pelo Inter toma atitude inesperada e diz NÃO para a CBF
Um profissional que acabou sendo campeão com a camisa do Inter tomou uma atitude inesperada recentemente ao dizer não para uma proposta da CBF. O time gaúcho tem diversos nomes de peso em sua história, que ajudaram a instituição a chegar até aqui. Agora, inclusive, um desses antigos conhecidos estava sendo cotado para assumir um cargo importante na entidade que cuida do futebol no país.
Trata-se de Muricy Ramalho, que acabou revelando ao GE que recebeu uma proposta para se tornar o coordenador de futebol da Seleção Brasileira. No entanto, por conta do compromisso com o São Paulo, que já havia perdido Dorival, o profissional preferiu recusar a oferta. “As coisas que as pessoas mais me perguntam é se eu me arrependi de não ser técnico da Seleção. Eu falo que não”, começou.
“Eu sou um cara que se é aquilo, é aquilo. Agora eu fui convidado de novo. O Dorival me convidou de novo. Eu falei: ‘Dorival, você vai me desculpar, cara, mas já perdemos você. E eu vou sair também? Isso pro São Paulo vai ser um desastre. Eu estando aqui vou manter o que você deixou pra gente. Vou te representar aqui’. O que eu assino eu tenho que cumprir”, disse, antes de continuar:
“Seria para ser coordenador, ajudar de perto no dia a dia. O grande problema é que eu sou radical na palavra. Se eu falar pra você que hoje a gente vai conversar, hoje a gente vai conversar. Pode ser o papa falando que eu não vou, mas eu vou conversar sim. É a minha palavra. É a minha vida, eu fui criado assim com o meu pai”, completou o ex-Inter.
Muricy foi campeão pelo Inter
Muricy Ramalho teve duas passagens pelo Internacional no começo do século, tendo ajudado nos primórdios da equipe que iria, pouco tempo depois, pintar o mundo de vermelho e branco. Em sua passagem, inclusive, o profissional acabou ajudando na conquista de dois campeonatos estaduais.