Capitão do Grêmio está fora do Gre-Nal 443
O capitão do Grêmio acabou ficando de fora da disputa do próximo Gre-Nal, o 443, para desespero dos torcedores tricolores. Apesar de ainda faltar alguns dias para o confronto em questão, os adeptos de ambos os lados já estão ansiosos com as possibilidades que surgem para a o embate, que será o último grande clássico gaúcho a ser disputado nesta temporada.
Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, os dois maiores times do Rio Grande do Sul vão se enfrentar, dentro do Beira-Rio, no dia 19 de outubro. Há uma pausa para a Data Fifa no momento e, com isso, os dois lados terão bastante tempo para treinar e pensar no melhor jeito de derrubar o adversário, mas também de resolver os próprios problemas.
Como aconteceu do lado do Grêmio, que acabou ganhando um novo problema atualmente. Na última quarta-feira a equipe comandada por Renato Gaúcho entrou em campo para encarar o Atlético Mineiro, mas levou a pior no geral. Além da derrota, o time ainda acabou se complicando já que seu capitão nos gramados ficou suspenso e não entra em campo no próximo jogo.
Capitão do Grêmio contra o Galo fica suspenso
Trata-se de Reinaldo, que esteve com a braçadeira contra o Galo, mas se envolveu em uma confusão com Deyverson e foi amarelado na ocasião. Como já estava pendurado, agora terá que cumprir suspensão justamente contra o Inter, no Gre-Nal 443. O jogador alvinegro, inclusive, chegou a comentar sobre o desentendimento nos gramados.
“O que o Reinaldo falou eu nem ouvi, nem dei bola. Quer me desconcentrar, me tirar do jogo. Se eu estivesse jogando do lado dele, ele estaria feliz, gostaria. Esse é meu jeito, provocador. É normal. Eu jogo assim sempre. Não vai ser agora que eu vou mudar. Eu respeito, claro, mas o meu jeito é provocador! Eu não posso mudar esse meu jeito. E fiz o gol, entendeu? Faz parte do futebol. Se ele cair na pilha, o problema é dele. Não posso fazer nada. Essa é a minha forma de jogar”, falou Deyverson.