Carrasco do Inter contra o Tomayapo: Saiba a altura inacreditável do goleiro boliviano
Confira a altura inacreditável do goleiro boliviano que se tornou o grande carrasco do Inter contra o Real Tomayapo na Copa Sul-Americana. O time vermelho entrou em campo na última quarta-feira com a expectativa de se reconciliar com a torcida depois dos resultados ‘negativos’. No entanto, a situação passou longe de ser como a equipe esperava dentro de campo.
Isso porque, depois dos três empates seguidos, contra Juventude, duas vezes, e Belgrano, o elenco comandado por Eduardo Coudet precisava de uma vitória. Mas, em um jogo movimentado, mas abaixo daquilo que é esperado para o Colorado, as coisas não saíram como planejado. No final das contas, a vitória não chegou e mais uma partida sem conseguir marcar se acumulou.
Apesar das análises apontarem um Inter abaixo do esperado, o que se destacou sobre o empate na Copa Sul-Americana foi o caminhão de gols perdidos pela equipe. Durante o jogo, o Clube do Povo acumulou algumas boas chances de abrir o placar, mas não conseguiu. Sendo assim, bolas para fora e defesas do goleiro se acumularam, impedindo que o marcador fosse aberto.
Carrasco do Inter chama a atenção pela altura
O goleiro boliviano do Tomayapo, inclusive, apareceu como um dos nomes de destaque do jogo, sendo um verdadeiro carrasco para o Colorado. No entanto, o que acabou chamando a atenção em relação a ele foi também a sua altura. Isso porque Pedro Galindo possui apenas 1,80 m de altura, considerado baixo para a posição que o jogador ocupa.
Para título de comparação, o goleiro mais baixo de todo o elenco principal colorado é Sergio Rochet, que tem 1,89. Todos os demais, Anthoni (1,93m), Ivan (1,96m) e Fabrício (1,92) passam da marca de 1,90m. Mesmo assim, o goleiro boliviano conseguiu ser uma verdadeira pedra no sapado do time do Inter, não deixando passar nada dentro de campo.