Centroavante está louquinho pra deixar o Inter
O Inter se prepara para retornar aos gramados em compromisso pelo Campeonato Brasileiro, e entende que os desafios serão ainda maiores na reta final torneio. Neste momento, além de projetar os desafios, é necessário pensar nas decisões extracampo, e pretende contatar novamente o estafe de Ricardo Mathias, com o objetivo de impedir uma transferência precoce do centroavante.
É importante lembrar que as conversas, em um primeiro momento, não terminaram de maneira satisfatória sobre a possibilidade de ampliação do contrato, que chegará ao fim em julho da temporada de 2025. Recentemente, o Inter se deparou com o interesse do PSV, da Holanda, que acabou enviando uma proposta oficial pelo garoto que carrega grandes expectativas sobre o futuro.
O último encontro para a resolução do tema, entre Leandro Lima, empresário do jogador, e a direção do Inter, se desdobrou antes do dia 18 de agosto. Desde então, não houve nenhum contato para que o tema fosse tratado e definido. Os torcedores do Inter acompanham a trajetória de perto, entendendo que a equipe gaúcha não pode perder a peça neste primeiro momento.
Inter segue com proposta em mãos
Em um primeiro momento, especulações apontavam que as conversas tinham chegado ao fim entre Inter e o empresário, no entanto, de acordo com o GZH, as informações não são verdadeiras. Como relatou o colunista Vaguinha, “descobri que uma nova conversa irá ocorrer em breve. Mais do que isso, há uma confiança muito grande, de ambas partes, de que haverá acordo”, ressaltou.
Vale ressaltar que a oferta proporcionada pela PSV segue nas mãos do presidente Alessandro Barcellos, que pode considerar a possibilidade para o atleta. Neste momento, os valores ainda não foram divulgados, no entanto, o Inter pode entender não ser a quantia desejada, especialmente pelo potencial de crescimento do jogador.