CEO do Fortaleza detonou arbitragem do jogo contra o Inter nas redes sociais
O CEO do Fortaleza acabou aparecendo para detonar a arbitragem do jogo do time contra o Inter, em suas redes sociais. O time gaúcho acabou conquistando uma vitória importantíssima recentemente, empolgando bastante os torcedores. No entanto, no final das contas, a equipe adversária acabou ficando na bronca por achar que foi prejudicada.
No segundo tempo, quando a partida estava em 1 a 1, um bate e rebate na área resultou no segundo tento colorado. No entanto, um jogador do Tricolor ficou inconformado, desejando a marcação de uma falta. Na reclamação do lance, acabou sendo expulso, gerando uma grande reclamação por parte da sua equipe. O CEO Marcelo Paz, inclusive, foi para as redes sociais fazer reclamações.
“No lance do segundo gol do Inter, o zagueiro Mercado fez três faltas no Brítez. Empurra, puxa e depois monta em cima do nosso jogador. O árbitro está olhando para o lance e não marca nada, o VAR não chama para revisão. Por que será que eles (arbitragem) atuam assim? Sentimento absurdo de impunidade. Só queremos o jogo limpo, certo e justo”, declarou ele.
CEO do Fortaleza reclamou de jogo contra o Inter
De acordo com aquilo que apontou o CEO do Fortaleza, Gabriel Mercado, durante o lance do gol, teria feito três infrações em cima do defensor adversário, mas, mesmo assim, quem foi expulso foi o atleta tricolor. “Puxou, empurrou e montou em nosso atleta. Jogo com árbitro de vídeo: adivinhem como esse lance terminou? Com o gol validado e com o nosso atleta expulso”, declarou.
Na súmula, a arbitragem acabou revelando os motivos que fizeram com que o atleta em questão recebesse o cartão vermelho. “Por protestar de forma acintosa as decisões da arbitragem, o mesmo veio correndo em minha direção proferindo as seguintes palavras: “foi falta, caralho”, de maneira repetitiva. Informo que me senti ofendido. O atleta expulso saiu de campo normalmente”, declarou.