Chororô: Jogador que fracassou no Grêmio reclamou da arbitragem em Inter e Fortaleza
O que parece ser um grande chororô acabou se desenrolando recentemente, com um jogador que fracassou no Grêmio reclamando da arbitragem da partida entre Inter e Fortaleza. O Colorado conseguiu uma importante vitória dentro dos gramados, mas o time adversário acabou ficando na bronca com um lance específico que se desenrolou no segundo gol colorado.
Marinho, ex-Grêmio e Inter, reclamou que teria uma falta em Brítez no lance do segundo gol colorado. O atacante chegou a reclamar de todo o sistema, afirmando que o problema é que não deixariam um time do nordeste brigar por título. “Nós estamos brigando pela liderança, mas os times do nordeste não podem brigar por nada. Porque o sistema é f*”, disse o atacante.
Arbitragem polêmica em Inter x Fortaleza
Outro que acabou reclamando, por parte do Fortaleza, sobre essa suposta falta que invalidaria o segundo gol do Clube do Povo foi o próprio CEO do Fortaleza. Marcelo Paz acabou indo para as redes sociais, onde comentou que o zagueiro tricolor teria sofrido três faltas no mesmo lance, mas, mesmo assim, a arbitragem de vídeo não teria pedido a revisão do gol.
“No lance do segundo gol do Inter, o zagueiro Mercado fez três faltas no Brítez. Empurra, puxa e depois monta em cima do nosso jogador. O árbitro está olhando para o lance e não marca nada, o VAR não chama para revisão. Por que será que eles (arbitragem) atuam assim? Sentimento absurdo de impunidade. Só queremos o jogo limpo, certo e justo”, declarou.
Marcelo reclamou, inclusive, do fato de que o jogador do próprio time acabou sendo expulso no lance, tendo em vista as reclamações incisivas que acabou fazendo com a arbitragem. “Puxou, empurrou e montou em nosso atleta. Jogo com árbitro de vídeo: adivinhem como esse lance terminou? Com o gol validado e com o nosso atleta expulso”, finalizou o CEO.