Confirmado! Enner Valencia e Sérgio Rochet serão rivais
Em preparação ao comando do Inter, o técnico Roger Machado está confiante na retomada de Enner Valencia, como peça importante para o elenco. O principal objetivo é recuperar o melhor futebol do profissional, pensando em sua utilidade na reta final da temporada de 2024. No próximo sábado (5), o atleta retorna aos gramados junto ao clube, para enfrentar o Corinthians.
O desafio se desdobrará na Neo Química Arena, às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que a agenda de Enner Valencia parecia ainda mais desafiadora em comparação à maioria dos companheiros. Na terça-feira (15), às 20h30, o Uruguai de Sergio Rochet enfrenta o Equador do camisa 13. Os atletas do Inter serão rivais nesta oportunidade, nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
O Equador anunciou a convocação do elenco nesta sexta-feira (4), com importantes nomes para os próximos compromissos da Data-Fifa. Na tabela de classificação, o Uruguai chega na terceira posição, acumulando 15 pontos. Enquanto isso, o Equador possui 11 pontos. A Seleção Brasileira, por exemplo, caminha na quinta posição, dono de 10 pontos.
Enner Valencia terá missão importante no Inter
Ainda pensando na situação do Inter, Enner Valencia se torna peça essencial, especialmente com a lesão de Rafael Borré. O camisa 13 retornou ao elenco titular, no entanto, na partida contra o Vitória não conseguiu demonstrar o seu melhor potencial. O profissional não proporcionou nenhuma finalização e precisou ser substituído por Roger Machado, algo que gerou cobrança dos torcedores.
Neste momento, a expectativa é que o Inter siga em sequência positiva ao lado do treinador, para atingir seus objetivos pelo Campeonato Brasileiro. A vaga para a Copa Libertadores da América de 2025 gera grande motivação. No último final de semana, o clube gaúcho venceu por 3 a 1, com dois gols de Wesley e um de Alan Patrick.