Confirmado! Roger Machado é torcedor do Inter?
O técnico Roger Machado foi procurado pela direção do Inter para assumir a vaga deixada por Eduardo Coudet. O comandante está realizando um trabalho relevante com o Juventude, já que eliminou o Colorado na terceira fase da Copa do Brasil e ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro.
Apesar da possibilidade de chegada do treinador, muitos torcedores acusam que ele tem uma identificação forte com o Grêmio. Isso porque defendeu as cores do Tricolor Gaúcho como jogador e treinador, tornando-se ídolo para diversos gremistas nos últimos anos.
No entanto, em entrevista concedida em 2020, Roger Machado revelou que criou uma relação com o Inter na sua infância. O comandante disse que frequentava o Beira-Rio com certa frequência, já que costumava ir acompanhado de seu tio, que vendia bebidas no entorno do estádio.
“Em função de eu ter um tio meu que trabalhava nas copas do Internacional, vendendo bebidas antes de jogo. Então eu ia muito a jogo. Chegava duas, três horas antes e ficava lá ajudando ele a organizar as bebidas e depois, no momento do jogo, ele me liberava pra ver o jogo”, disse o treinador.
Diante disso, o treinador conta com certa identificação junto ao Inter e a situação pode surgir como um facilitador para que ele desembarque no Beira-Rio. No entanto, até o momento, o comandante não tem qualquer tipo de acordo para assinar contrato com o Colorado.
Veja a declaração de Roger Machado:
Roger Machado será reforço do Inter?
O técnico Roger Machado segue focado nos trabalhos com a delegação do Juventude. Após o triunfo sobre o Inter na terceira fase da Copa do Brasil, o treinador volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe da serra gaúcha encara o Atlético Mineiro, na terça-feira (16), no Alfredo Jaconi. A direção do Inter só deve entrar em contato com o comandante após a partida.