Coudet furioso no vestiário do Inter chuta paredes e ameaça ir embora
Após o empate do Inter com O Club Deportivo Real Tomayapo, o treinador Eduardo Coudet teria perdido a cabeça no vestiário do Colorado. Depois de um desastroso resultado, o jornalista João Batista Filho reportou na live de Fabiano Baldasso a situação de Coudet.
Sendo que o mesmo estaria chutando tudo dentro do local e a direção estaria tentando acalmá-lo, a situação estaria tão grave que o mesmo chegou até a falar em ir embora. No entanto, as pessoas no local tentam fazer o mesmo mudar de ideia e não houve um pedido de demissão oficial.
O técnico já demonstrava extrema frustração antes da partida acabar. Sendo que o time não fazia um bom jogo e só começou a ter oportunidades quando Coudet empilhou atacantes.
Não seria a primeira vez que Coudet pede para deixar o Colorado, visto que em sua primeira passagem, o mesmo antes mesmo de ir para o Celta, pediu por diversas vezes demissão e foi demovido da ideia.
Não há informação sobre ele ter xingado os jogadores. Vale lembrar que nos tempos de Galo, deu declarações fortes antes de ir embora, algo que havia feito antes na sua primeira passagem pelo Inter, após resultados ruins.