Coudet não quer nem saber e xinga a própria torcida do Inter
O treinador Eduardo Coudet não quis nem saber e acabou reclamando da própria torcida do Inter recentemente, gerando controvérsias. O comandante argentino chegou na metade do ano passado para conduzir a campanha que tinha a missão de levar ao título da Copa Libertadores da América. No entanto, acabou caindo um passo antes de conseguir completar essa situação.
Agora, em 2024, também tinha missões, como o título do Campeonato Gaúcho. Mas, depois de cair na semifinal para o Juventude, o clima não ficou dos melhores com a torcida. No último domingo, inclusive, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o time vermelho enfrentou o Atlético Goianiense dentro de casa e, com o empate, diversas críticas surgiram das arquibancadas.
Coudet reclama da torcida do Inter
Na coletiva de imprensa, Coudet desabafou. Durante suas declarações, o treinador afirmou que o clima hostil não permitiria nem que um dos maiores técnicos do mundo levantasse uma taça no Beira-Rio. “Inter não vai ser campeão comigo e nem com Guardiola com esse clima. Eu estou aqui porque acredito que seja possível. O Inter só é grande pela sua gente”, declarou, antes de continuar:
“Entendo toda ilusão que temos ainda, mas estávamos a um gol de ficar em primeiro na tabela, fazendo um grande esforço. Falo do clima enraivecido. Não há paciência de fora. Muito insulto, entende? Pelo menos para mim atrás do banco desde o primeiro minuto. Falo enraivecido porque às vezes tem que viver situações difíceis quanto ao resultado”, disse o treinador.
Coudet ainda se perguntou sobre a possibilidade de ele ser o problema nessa equação toda. “Não sei se estamos pagando a eliminação no estadual, não sei se a imprensa local me pega o tempo todo e quiçá tenha razão. Quem sabe o problema sou eu. A verdade é que é um clima raro”, comentou o treinador, chamando a atenção dos torcedores.