Coudet respondeu se está fora do Inter
O Internacional deixou de vencer o Real Tomayapo, da Bolívia, na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Diante do desempenho decepcionante, o Colorado ficou com o ambiente conturbado nos bastidores. Aliado a isso, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a possibilidade de deixar o clube. Além disso, ele esclareceu um boato divulgado no meio da semana.
Isso porque, após o empate sem gols contra a equipe boliviana, o jornalista João Batista Filho havia divulgado que Eduardo Coudet teria dado um chilique no vestiário, pedindo para deixar o clube. No entanto, ao ser questionado em entrevista coletiva, o comandante argentino negou a informação e afirmou que segue focado nos trabalhos com o Colorado.
“Impossível que eu tenha chegado descontrolado no vestiário. Eu sempre falo para o torcedor: não consumam merda. Não tenho redes social, mas às vezes chega em mim. Isso não aconteceu”, afirmou o treinador do Inter. Desta forma, ele segue com o aval positivo da direção e realiza trabalhos de preparação com o restante do elenco no CT Parque Gigante.
O técnico Eduardo Coudet é tratado como um dos culpados pela queda de desempenho do Colorado em jogos recentes. A equipe foi eliminada nas semifinais do Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, e empatou nas duas primeiras rodadas da Copa Sul-Americana, diante de Belgrano e Real Tomayapo. Diante disso, o clube corre sérios riscos de não se classificar.
Coudet focado nos trabalhos com o Inter
A direção do Inter segue confiante com o trabalho do treinador argentino. Apesar das frustrações recentes, no ano passado ele provou que pode ir longe com o atual elenco. Isso porque, em 2023, o clube ficou muito próximo de conquistar a classificação para a final da Copa Libertadores. No entanto, a equipe tomou dois gols para o Fluminense no final da partida.