Notícias do Inter

Da pra acreditar? Corintianos estão reclamando de arbitragem contra o Inter

Uma coisa inacreditável vem chamando a atenção nos últimos dias, com corintianos reclamando da arbitragem no jogo contra o Inter. Os torcedores do time paulista estão decepcionados porque acabaram se dando mal, nos últimos minutos, contra o grande rival do Rio Grande do Sul. Dessa forma, algumas constatações acabaram chamando bastante a atenção nas redes sociais.

No confronto do último sábado, o Corinthians conseguiu ficar na frente do placar em duas oportunidades, mas, no final das contas, quem acabou comemorando foi o lado do Clube do Povo. Isso porque a equipe vermelha conseguiu correr atrás do resultado em duas oportunidades, uma delas, inclusive, de forma épica.

No finalzinho do confronto, o Colorado se lançou ao ataque para tentar fazer o gol de empate, tendo em vista que estava perdendo. Assim, no final das contas, conseguiu, em um lance de escanteio, marcar para levar para casa um pontinho. No entanto, os torcedores corintianos parecem estar reclamando de uma situação específica que aconteceu antes desse tento do Inter.

Corintianos reclamam de arbitragem contra o Inter

Alguns relatos nas redes sociais surgiram com reclamações sobre a possibilidade de que o Colorado foi beneficiado porque, dois lances antes do gol, a arbitragem teria marcado um escanteio incorretamente. Assim, o Corinthians teria que lutar “contra tudo e contra todos”. A situação, com certeza, gerou várias piadas do lado vermelho da disputa.

“Exatamente a dividida onde o árbitro dá escanteio pra esse time pequeno, logo em seguida sai outro escanteio e o gol. Contra o adversário, CBD, Globo, contra tudo e contra todos. Corinthians está lutando contra um sistema muito forte, mas sairemos vitoriosos. Corinthians é maior que tudo isso e vamos sair dessa”, escreveu o perfil TimãoArquibancada, nas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo