D’Alessandro está muito magoado com a direção do Inter: Saiba por que
Ídolo do Inter, Andrés D’Alessandro deu uma declaração que escancarou mágoa com a atual direção do clube, comandada pelo presidente Alessandro Barcellos. O argentino citou o Grêmio para criticar a falta de valorização dos dirigentes do Colorado. A resposta do ex-jogador repercutiu nas redes sociais e foi comentada negativamente por torcedores do Clube do Povo.
Em entrevista para a Rádio Grenal, D’Alessandro não mostrou contentamento pela forma que o Inter trata os ídolos. Ele citou o Grêmio para afirmar que o rival trata os ídolos de forma mais correta. Ele revelou, por exemplo, que a direção do Tricolor tem um camarote para os jogadores que foram eternizados.
“O Grêmio tem um camarote que leva os ídolos em todas as partidas. Não estou falando apenas por mim, mas acho que esse reconhecimento é legal. Quando fica distante disso, parece que você não fez nada […] Sou muito verdadeiro. Para mim nunca é cinza. É branco e preto. Falo essas questões, também, pelos meus filhos. Todos somos sócios do clube lá em casa”, disse o argentino.
A declaração de D’Alessandro repercutiu nas redes sociais entre torcedores de Inter e Grêmio. A torcida gremista compartilhou a posição do ex-jogador para enaltecer o seu clube. Os colorados, por sua vez, criticaram a postura do argentino, dando a entender que ele estava criando polêmica.
D’Alessandro luta contra Barcellos no Inter
O ídolo D’Alessandro não esconde que não é favorável à gestão do presidente Alessandro Barcellos no Inter. O ex-jogador, inclusive, esteve ao lado de Roberto Melo durante a eleição presidencial realizada ao final da temporada passada. A intenção era de que ele pudesse atuar no clube como coordenador técnico. No entanto, eles foram derrotados nas eleições.