D’Alessandro já brigou feio com Alessandro Barcellos
O ídolo e agora dirigente Andrés D’Alessandro já viveu alguns momentos de indisposições com a atual gestão, que é comandada por Alessandro Barcellos. A equipe vermelha tem grandes ídolos deste século, fazendo com que apareçam vários nomes ainda em atividade dentro do futebol, seja dentro dos gramados ou nos bastidores dos clubes.
Um dos casos, inclusive, é o do argentino, que segue em atividade como dirigente, posição que assumiu no ano passado, no Cruzeiro, e agora permanece, dentro do Clube do Povo, onde é ídolo. No entanto, se engana quem acha que a relação do ex-jogador com a atual gestão sempre foi de situações positivas, tendo em vista que algumas situações já apareceram.
Em determinado momento, em maio deste ano, D’Alessandro deu entrevista para a Rádio Grenal e deixou claro todo o seu incômodo com uma situação do Inter, alegando que o clube deveria tratar melhor os seus ídolos que já deixaram os gramados, citando até mesmo o rival.
“O Grêmio tem um camarote que leva os ídolos em todas as partidas. Não estou falando apenas por mim, mas acho que esse reconhecimento é legal. Quando fica distante disso, parece que você não fez nada. Sou muito verdadeiro. Para mim nunca é cinza. É branco e preto. Falo essas questões, também, pelos meus filhos. Todos somos sócios do clube lá em casa”, declarou, na época.
D’Alessandro também já cobrou Barcellos
Ano passado, antes mesmo de apoiar Roberto Melo nas eleições, D’Alessandro também já tinha criticado a postura do Colorado em relação ao pagamento de uma dívida com o argentino. No ano passado, quando ele estava defendendo o Cruzeiro, reclamou da “falta de diálogo” com a gestão.
No entanto, atualmente parece que as questões já foram resolvidas, tendo em vista que o antigo craque agora é um dos responsáveis pelo departamento de futebol na gestão de Alessandro Barcellos, surpreendendo alguns torcedores.