Notícias do Inter

David Luiz já desembarcou em Porto Alegre para apresentação no Beira-Rio

O mercado da bola, mesmo deixado de lado neste momento, segue extremamente movimentado nos bastidores, considerando que as equipes do futebol nacional passam a pensar no próximo ano. Agora, quem surge em destaque é o zagueiro David Luiz, experiente atleta que veste a camisa do Flamengo, mas vem sendo analisado por diversos times do futebol nacional.

Vale ressaltar que David Luiz completa 37 anos em 2024, e ainda não tem confirmações sobre o futuro. Neste momento, é necessário estudar a possibilidade de renovação junto ao presidente do Flamengo, assunto que pode ser levantado no dia 9 de dezembro. O objetivo é definir prioridades e apontar os nomes que já não estarão nos planos do time para o próximo ano.

Neste momento, como abre espaço para negociações, tem situação analisada por diversos times. É o caso do Corinthians, no entanto, o Grêmio também pode desejar contar com o profissional. O clube gaúcho não vive um ano de destaque, ainda na briga por uma sequência positiva ao comando de Renato Portaluppi, Na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupa a 11ª posição.

David Luiz pode projetar novo clube no futebol nacional

O Grêmio se desdobrou em temporada de provações, tanto dentro dos gramados, quanto fora deles. Por isso, pode projetar uma reformulação evidente para o próximo ano, e pode gostar da possibilidade de contar com David Luiz. Quem também precisa de atletas para a posição é o Inter, mas ainda não há nenhum tipo de movimentação sobre a possibilidade.

Vale lembrar que o Grêmio também não procurou David Luiz para a temporada de 2025. Neste primeiro momento, de acordo com informações compartilhadas por Jorge Nicola, o Imortal tem monitorado o zagueiro e estuda a possibilidade de realizar uma oferta. Em seu próximo desafio, o Tricolor Gaúcho retorna aos gramados contra o Inter, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo