Depois de ser quase agredido, Valencia está fora no Inter
Depois de quase ser agredido dentro dos gramados, agora Enner Valencia está de fora no Inter, deixando os torcedores preocupados. Alguns jogadores do time gaúcho não estão em boa fase com a torcida neste momento, tendo em vista tudo que se desenrolou na última semana. Mesmo assim, eles continuam importantes para aquilo que a equipe quer construir na temporada.
No entanto, agora um problema acabou surgindo, impedindo que o equatoriano entre em campo pelo Clube do Povo, preocupando bastante os adeptos vermelhos. Isso porque a equipe está se preparando para um duelo eliminatório no cenário continental e, dentro de campo, não poderá contar com o centroavante e com alguns outros nomes que não ficaram disponíveis.
Nesta terça-feira, o Sport Club Internacional entra em campo para encarar o Rosario Central, na Argentina, pela partida de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana, que dão uma vaga para as oitavas de final. Para o jogo em questão, a lista de relacionados já foi divulgada, fazendo com que algumas situações complicadas já fossem visualizadas na hora.
Enner Valencia e outros não jogarão hoje
Com a lista de disponíveis, também foi divulgada uma lista informativa sobre os ausentes na convocação, mostrando também os motivos pelos quais certos jogadores não poderão entrar em campo. Enner Valencia, por exemplo, acabou sofrendo com uma lesão muscular no quadril direito. Isso ainda acontece logo depois dele quase ter sido agredido por um torcedor no jogo contra o Juventude.
Confira os indisponíveis:
“Wanderson – Fadiga muscular.
Enner Valencia – Lesão muscular no quadril direito.
Fernando – Lesão muscular no anterior da coxa direita.
Aránguiz – Edema ósseo nos tornozelos.
Borré – O Internacional buscou contar com o retorno do atleta. No entanto, o atraso na realização da partida final da Copa América e a distância, com escassas alternativas de voo para Rosario, acabaram impossibilitando sua chegada em tempo hábil para a disputa do confronto diante o Rosário Central”