Direção colorada bate o martelo sobre novas contratações
A direção colorada acabou batendo o martelo recentemente em relação a possibilidade de que novas contratações sejam realizadas em breve. Os times ao redor do Brasil parecem estar bem ansiosos pela chegada do dia 10 de julho. Isso porque esse é o momento em que a janela de transferências abre e os novos jogadores chegam para serem inscritos nas competições.
Diversos times do futebol brasileiro, inclusive, já tem reforços confirmados para a segunda janela, esperando apenas o início do período de contratações para conseguir inscrever esses nomes e utilizá-los dentro dos gramados. No entanto, há aqueles que estão passando por momentos conturbados, fazendo com que fique bem difícil concretizar acertos nos bastidores.
Recentemente, inclusive, ficou em evidência um assunto que pode acabar atrapalhando bastante o departamento de futebol alvirrubro durante a próxima janela de transferências. De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, o próprio Inter entende que a situação do Rio Grande do Sul pode complicar bastante a chegada de novos reforços ao clube.
Colorado precisará se movimentar no mercado
Sendo assim, pode ser que o Clube do Povo não consiga concluir os seus objetivos para a próxima janela de transferências. Os adeptos, no entanto, seguem esperançosos, principalmente pelo motivo de que há uma posição específica que precisaria de novas peças para garantir. Trata-se do setor defensivo, que carrega a possibilidade de perder jogadores.
O caso de Robert Renan ainda vem preocupando bastante o lado colorado. Isso porque o meia está somente emprestado pelo Zenit até o final do ano. Mas, ao mesmo tempo, o jovem zagueiro pode acabar sendo vendido na metade do ano. Apesar de ficar com um bom valor de vitrine, o time gaúcho precisará de uma nova peça para a reposição caso isso se confirme.