Direção do Inter confirmou informação sobre Paulo Henrique Ganso
A direção do Inter acabou pegando todos de surpresa e confirmou uma informação em relação ao meio-campista Paulo Henrique Ganso. O time gaúcho, como todos os outros do cenário brasileiro, já se colocou em algumas situações empolgantes durante os períodos de janela de transferências, com diversos craques surgindo e sendo colocados como alvos.
Algum tempo atrás, inclusive, um meio-campista de peso acabou sendo ligado à equipe vermelha, mas, no final das contas, o negócio acabou não andando do jeito que era esperado. Em 2019, quando ainda pertencia ao Sevilla e estava emprestado ao futebol francês, o jogador em questão acabou surgindo na pauta colorada, deixando os torcedores na expectativa.
Naquele ano, Paulo Henrique Ganso estava defendendo as cores do Amiens, na França, mas trabalhava por um retorno ao Brasil. Com isso, o Beira-Rio acabou se tornando uma das possíveis novas casas para o craque quando ele voltasse ao seu país natal. Mas, na época, outra situação se desenrolou nos bastidores e o jogador acabou indo atuar com a camisa tricolor no Rio de Janeiro.
Paulo Henrique Ganso viria para o Inter?
Isso porque a própria direção do Inter acabou voltando atrás , não colocando o jogador em seus planos para aquela temporada. O maior motivo dessa decisão foi o estilo de jogo do meio-campista, que não se encaixaria no modelo instaurado por Odair Hellmann, que era o comandante na época. Isso porque ele não teria características que ajudassem na recomposição defensiva.
No final das contas, então, o Clube do Povo não se movimentou para trazer Paulo Henrique Ganso, que acabou indo para o Fluminense. No Tricolor das Laranjeiras, acabou se tornando uma importante peça nas mãos de Fernando Diniz, ajudando, inclusive, na conquista da taça da Copa Libertadores da América.