Notícias do Inter

Dirigente do Grêmio ACUSOU o Inter de algo nada legal

No próximo sábado (19), Inter e Grêmio protagonizarão mais um importante clássico no Beira-Rio, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por se tratar de um dos maiores clássicos do futebol nacional, a rivalidade segue aflorada há dias, e até mesmo a escolha da arbitragem acabou gerando polêmica. O assunto segue dividindo opiniões.

Na semana passada, a CBF acionou Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, para apitar o próximo Gre-Nal. A situação foi apontada com questionamentos pelos torcedores do Inter, já que o profissional conta com um histórico de decisões discutíveis em partidas do Colorado. Naturalmente, a atuação da arbitragem surge como uma preocupação extra nos bastidores.

O vice-presidente José Olavo Bisol, por exemplo, chegou a comentar sobre o assunto e demonstrou indignação pelo posicionamento da CBF, entendendo a importância do duelo. Em entrevista para a “Rádio Grenal”, Antônio Brum, vice-presidente do rival, garantiu que o Colorado tenta condicionar a arbitragem, rebatendo o que foi dito pelo representante do Inter.

Dirigente do Grêmio acredita em erros no Brasileirão de 2023

Na visão do dirigente do Grêmio, o Imortal deveria ser o atual campeão do Brasileirão, se não fossem os erros: “Quem está tentando condicionar a arbitragem é o Inter, e não o Grêmio. A minha manifestação no pós jogo em Belo Horizonte foi no sentido de fazer um apelo à CBF, visto que o Grêmio é o clube mais prejudicado pela arbitragem nos últimos dois anos”, disse.

Na temporada passada, o Botafogo vivia números extremamente regulares e ocupava a primeira posição na tabela. Contudo, o título ficou para o Palmeiras, deixando o Grêmio na segunda posição, com um gostinho de quero mais. Ainda hoje, as escolhas da arbitragem são contestadas. Atualmente, o Inter é quem vive a melhor temporada, brigando com uma vaga para a Copa Libertadores.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo