Eduardo Coudet chega ao fim no Internacional
O treinador Eduardo Coudet acabou surpreendendo ao chegar no fim da sua paciência dentro do Sport Club Internacional. O técnico em questão comandou o time gaúcho diante do Atlético Goianiense, no último final de semana. No entanto, nem o resultado e nem o que aconteceu nas arquibancadas acabou agradando ao responsável pela casamata colorada, no final das contas.
Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, o Clube do Povo recebeu o Dragão pensando em encostar de vez na parte de cima da tabela de classificação e, quem sabe, atingir o topo da competição. No entanto, a chance acabou sendo desperdiçada. Mesmo jogado dentro de casa, a equipe comandada por Chacho ficou apenas no empate, o que gerou consequências.
Muitas críticas acabaram surgindo das arquibancadas, que não pouparam o treinador argentino de sua responsabilidade com o resultado dentro de campo. Sendo assim, xingamentos diversos foram se desenrolando no final da partida e após o apito de encerramento. Isso, no entanto, não deixou Eduardo Coudet nada feliz, pelo que ele mesmo acabou comentando.
Eduardo Coudet faz desabafo sobre o Internacional
O fim da paciência do treinador foi visto posteriormente, na coletiva de imprensa, com um desabafo grande do argentino. Segundo ele, nem mesmo o comandante do Manchester City conseguiria uma taça com o suposto clima hostil no Beira-Rio. “Inter não vai ser campeão comigo e nem com Guardiola com esse clima. Eu estou aqui porque acredito que seja possível. O Inter só é grande pela sua gente”.
Ele ainda se disse triste pelo que aconteceu. “Trabalhamos para o torcedor se sentir identificado. Evidentemente não se sente identificado, porque se não não reagiria assim. Me dá tristeza a situação, entende? Porque precisávamos muito da nossa gente. Por que está este clima? Não sei. Conheço o clube, é grande. Não vejo que seja uma situação tão difícil para estar dessa maneira”, declarou Eduardo Coudet.