Eduardo Coudet comenta se ficará no Inter em 2024
No estádio Beira-rio, o Internacional aplicou uma goleada histórica de 7 a 1 sobre o Santos, em confronto pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o técnico Eduardo Coudet foi indagado sobre sua permanência no Internacional para 2024. Coudet, no entanto, não ofereceu uma resposta definitiva, focando-se no próximo jogo contra o Vasco.
“Até 31 de dezembro tenho a camisa do Inter 100% posta. Sinceramente, trabalhamos para fazer o melhor jogo no próximo. Para subir na tabela, precisamos de concentração. Estamos concentrados no Vasco”, disse o treinador.
“Falar do futuro para quê? Quero preparar o time para quinta-feira. Isto é o mais importante. É o objetivo mais próximo”, completou.
O treinador salientou a importância de manter a concentração no presente e buscar melhorias a cada partida visando subir na tabela. Coudet reconheceu que o time poderia ocupar uma posição mais elevada na tabela e comentou sobre os desafios enfrentados.
“Temos que ter a cabeça no próximo jogo. Temos que melhorar a cada jogo. Poderíamos estar mais acima na tabela. Sinto que todos concordávamos em correr riscos de estar nesta situação”
Enfatizando a necessidade de aceitar críticas, mesmo diante de desfalques expressivos, o técnico ressaltou a importância de reverter a imagem da última partida.
“Quando você faz gol, começa a dominar outros aspectos do jogo. Sinto que estamos jogando. Eu não escuto e não vejo nada. Quando perde, vai ter crítica. Temos que aceitar. Não é uma esculpa, mas 9 desfalques era uma coisa complicada”
“O time vem jogando muito bem. Óbvio, no último jogo não fizemos como queríamos. Queríamos reverter a imagem”