Eduardo Coudet foi aprovado para treinar o River Plate
O treinador Eduardo Coudet parece ter sido “aprovado” pela torcida argentina para assumir o comando do River Plate, no país vizinho. A janela de transferências está aberta e o mercado ao redor do mundo está pegando fogo, com várias novidades se concretizando, tendo em vista que os times querem estar o mais preparados possível para o decorrer da temporada.
Assim, até mesmo alguns velhos conhecidos dos torcedores colorados passam a ser pauta dentro de outras tradicionais equipes do cenário sul-americano. Como aconteceu recentemente, quando Chacho, treinador alvirrubro até algumas semanas atrás, passou a ser pedido e aprovado por torcedores dos Milionários, de Buenos Aires.
Nas redes sociais, adeptos da equipe do River Plate estão pedindo a saída do atual treinador e a entrada do antigo comandante do Clube do Povo. “É a hora deles! Em dois dias mudam a cabeça do elenco e revivem o River. Coudet e Lucho vêm correndo se chamarem. Fim do ciclo, vai Demichelis”, disse um torcedor, em publicação que ganhou coro na internet. Confira:
ES HORA DE ELLOS EN 2 DÍAS LE CAMBIAN LA CABEZA AL PLANTEL Y REVIVE RIVER.. COUDET Y LUCHO VIENEN CORRIENDO SI LOS LLAMAN.
— 14Tablón1️⃣4️⃣🥁 (@carp_piojo) July 25, 2024
FIN DE CICLO
ANDATE DEMICHELIS
BRITO HACE ALGO HDP pic.twitter.com/vSE7mgzTON
Eduardo Coudet acabou de deixar o Inter
Uma questão que ainda não está confirmada seria em relação a possibilidade de aceite de Eduardo Coudet em caso de uma oferta, seja do River Plate ou de outra equipe. Isso porque não há informações sobre ele estar disponível para novos trabalhos neste momento ou não. Vale ressaltar que ele foi demitido pouco mais de duas semanas atrás, pelo Colorado.
“O Sport Club Internacional comunica a saída de Eduardo Coudet. Com ele deixam o clube o auxiliar técnico Lucho Gonzalez, os preparadores físicos Octavio Manera e Guido Cretaria e o analista de desempenho Carlos Fernández. O Clube agradece os profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras”, publicou o time na época.