Em má fase no Inter, Valencia aceitou ser rival de Colorado
O centroavante Enner Valencia vive uma péssima fase dentro do Inter, mas, mesmo assim, acabou sendo chamado, recentemente, para ser rival de um colorado em uma disputa importantíssima que se aproxima. A situação acabou deixando os torcedores alvirrubros um tanto surpresos, tendo em vista que o futebol que ele vem apresentando não é o destaque que era esperado.
Há alguns jogos que o centroavante equatoriano vem enfrentando um momento complicado, sem conseguir marcar e ainda somando atuações complicadas, com vacilos e até mesmo desperdício de oportunidades. Mesmo assim, toda a sua moral em seu país natal fez com que ele ainda fosse chamado para um compromisso importante nos próximos dias.
Ele foi convocado para defender a Seleção do Equador nesta Data Fifa. O seu país disputará as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, que acontece na América do Norte. Na ocasião, no entanto, dificilmente terá a torcida dos adeptos alvirrubros, tendo em vista que vai encarar a Seleção Brasileira e um torcedor colorado de décadas, Alisson, que foi chamado por Dorival Junior.
Enner Valencia vai enfrentar colorado da Seleção Brasileira
Além do Brasil, nesta sexta-feira, dia 6, o jogador e sua Seleção também vão encarar o Peru, dentro de casa, na próxima terça-feira, dia 10. No entanto, o jogo entre a La Tri e a Amarelinha promete ser o mais interessante, tendo em vista o que o time equatoriano vem apresentando.
Confira o time que Enner Valencia vai enfrentar nesta Data Fifa:
- Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Ederson (Manchester City);
- Laterais: Danilo (Juventus), William (Cruzeiro), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto);
- Zagueiros: Beraldo (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);
- Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Rodrygo (Real Madrid);
- Atacantes: Endrick (Real Madrid), Estêvão (Palmeiras), Luiz Henrique (Botafogo), Pedro (Flamengo), Lucas (São Paulo) e Vinicius Junior (Real Madrid).