Espião do futebol já sabia que Robert Renan ia bater pênalti de cavadinha
O Inter foi derrotado pelo Juventude na noite de segunda-feira (25), no estádio Beira-Rio, pela volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. Após o empate no tempo normal, o confronto foi para os pênaltis. O maior chamativo das disputas foi a cobrança de cavadinha do zagueiro Robert Renan, que terminou nas mãos do arqueiro da equipe da serra gaúcha.
Nas últimas horas, inclusive, surgiu a informação de que o goleiro do Juventude, Gabriel, já sabia sobre a possível tentativa de Robert Renan. De acordo com o jornalista André Hernan, o alerta aconteceu no café da manhã da equipe, horas antes da eliminação do Inter.
“Tenho um bastidor maravilhoso para contar. Café da manhã do Juventude no dia do jogo. Bate-papo. Se for para os pênaltis, esse jogador bate assim, aquele jogador bate assim. No Juventude, tem um jogador que conhece o Robert Renan desde moleque, virou para o goleiro Gabriel e falou assim: ‘ele cava todas'”, disse o jornalista André Hernan.
Diante disso, o goleiro Gabriel não teve dúvidas e, por esse motivo, tomou a decisão de não pular no pênalti de Robert Renan. Desta forma, o arqueiro efetuou a defesa e encaminhou a classificação do Juventude para a grande decisão do Campeonato Gaúcho.
“Um atleta do Juventude que conhece o Robert Renan desde a base, o alerta foi: ‘irmão, ele cava todas’ Então, segundo esse relato de uma pessoa do Juventude, o Gabriel já sabia que ele ia cavar. Você vê que o movimento dele é de esperar, ficar no meio, voltar e pegar. Então, o Gabriel já sabia, acabei de confirmar aqui”, salientou o comunicador.
Inter muda as atenções com Robert Renan
Após a eliminação, o Internacional mudou o foco para a sequência da temporada. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet enfrenta o Belgrano, da Argentina, em Córdoba, na próxima terça-feira (2 de abril), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.