Estava escondido no Inter e agora pode aparecer no time titular
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, o Inter terá um longo período de preparação até o próximo enfrentamento. Em virtude da Data Fifa, o time comandado pelo técnico Roger Machado só volta a campo em 11 de setembro, contra o Fortaleza, em rodada adiada do Campeonato Brasileiro.
Apesar da paralisação da competição nacional em meio às Eliminatórias, o Colorado está atento com a possibilidade de contar com desfalques no próximo duelo. Isso porque Sergio Rochet, Rafael Borré e Enner Valencia entrarão em campo um dia antes, impossibilitando o retorno ao Beira-Rio.
Desta forma, o técnico Roger Machado precisará fazer alterações no ataque. Diante da ausência do colombiano, que estava atuando como titular, e o equatoriano, que surgia como o reserva imediato, o atacante Lucas Alario deve receber uma nova oportunidade no onze inicial.
O argentino havia entrado em campo contra o Atlético-GO, porém não fez uma boa apresentação. O atleta perdeu espaço e não entrou nos últimos três jogos. Desta forma, o treinador do Colorado terá que definir entre colocar o profissional ou optar por outro atleta no comando do ataque.
O atacante Lucas Alario disputou 12 partidas pelo Inter na atual edição do Campeonato Brasileiro, porém ainda não conseguiu balançar as redes. Diante do time goiano, inclusive, o centroavante chamou a atenção por desperdiçar uma chance clara, recebendo diversas críticas da torcida.
Inter terá alteração no sistema defensivo
O Inter ainda terá que lidar com a vaga deixada pelo goleiro Sergio Rochet na meta colorada. A tendência é de que o jovem Anthoni, destaque no empate diante do Cruzeiro, no Mineirão, assuma a vaga. O atleta está em alta no Beira-Rio e vem recebendo elogios dos torcedores.